domingo, 19 de abril de 2009

Tem que ter borogodó!


Ontem minha cabeleireira/amiga estava fazendo meu cabelo e surgiu o assunto:

[Eu] Gente, o que é aquele Raj?
[Ela] Deooos do céu. Duda tá certa de atravessar o mundo atrás daquele homem. Eu iria até o inferno...
[Eu] O que? Eu iria até o inferno e ainda beliscaria a bunda do Capeta, se fosse preciso!!!!

[Ela] Ele nem é tão bonito... mas tem uma coisa, um charme. Não sei explicar!

[Eu] É.. ele tem "borogodó" !!!

O que seria o tal do borogodó?
Bem, procurei por uma definição no Aurélio, mas não encontrei nada - como imaginava. Então, resolvi definí-lo:

Borogodó: Um quê a mais; charme; algo difícil de decifrármos. O homem que possui esse tipo de atributo,geralmente tem o que costumamos chamar de A pegada.

Bom, eu acredito que borogodó é muito mais importante do que beleza. Claro que se for bonito e tiver o tal do borogodó, é o mundo se acabando. Por exemplo, o Bruno Gagliasso, o acho lindo, mas não parece ter. Talvez, por ser ator, nenhum papel o tenha exigido isso.

Para os meninos que possam vir a não compreender esse monte de asneiras escritas aqui, vos explico com um exemplo:

Sabe aquele seu amigo que você não o acha bonito, mas tá sempre com mulheres a sua volta? É isso, meu amigo. Provavelmente, seu amigo tem borogodó, tem um quê !

Acredito que a maioria dos homens, dotados do famoso borogodó, nem são bonitos - ou, pelo menos, não tanto. Mas fazem qualquer mulher enlouquecer.

Bem, eu deixo aqui uma listinha dos meus borogodós (famosos) favoritos. Meninas, contribuam com nosso acervo e digam os seus. Daí, na próxima, posto uma lista dos mais citados!

Ahhh, só pro caso de algum rapaz com esse atributo aparecer por aqui: *Meligagato* =P

1º - Wagner Moura

Gentemm, vamos combinar: Ele nem é tão bonito, mas deu um show de charme e borogodó como Olavo. Além de ser mega talentoso, é claro.










2º - Rodrigo Lombardi


Larga a Maya e casa comigo, pelamordedeus. Eu prometo que serei sua Janeira, Fevereira, Marça, Abril, Maia... serei seu calendário inteiro - piadinha ridícula, eu sei.










3º - Cauã Reymond

Cauã é mara !!!
O que é aquela boquinha e a cara de "ah, se eu te pego..." ?
Talvez seja por isso que Grazi esteja sempre bem- humorada...
abafa!









E aí, meninas, quais os outros famosos vocês acham que têm borogodó?

*Bejoxau*

10 comentários on "Tem que ter borogodó!"

Unknown on 19 de abril de 2009 às 08:45 disse...

concordo contigo ! tenho o mesmo ponto de vista .
realmente o Wagner , o Rodrigo e o Cauã tem o tal borogodó . e como tem ! rs
to nos seguidores e voltarei mais vezes ! beijos :*

Unknown on 19 de abril de 2009 às 10:56 disse...

não eh so eles q tem
eu tbm tenho ;*p
kkkkkk

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Elisa.♥ on 19 de abril de 2009 às 12:26 disse...

eei. ameei o blog, lindooo.
adoreei essa postageem.
se puder, da uma passada no meu.
beeijos

. on 19 de abril de 2009 às 17:05 disse...

Nossa PERFEITO kkkkkk, não tem muito tempo que vi na televisão um certo debatezinho sobre o tal do borogodó, mas concordo plenamente o Rodrigo Lombardi ta esbanjando borogodó hahaha e o Wagner moura sempre achei que tivesse :P, agora Cauã Reimond é O borogodó né hahahaha!

Amei a postagem e amei o visual do blog, LINDO, depois se puder e quiser me diga aonde conseguiu esse template tão bonito =] juro que não copiarei. Beijooos!

Kamilla on 19 de abril de 2009 às 17:23 disse...

Seu blog é maraaaaa!!! Ameiiii

Nossaaaa, homem que tem borogodó é outra coisa. Eu não acho o Rodrigo Lombardi tão bonito, mas que ele tem um quê, uma coisa que não dá pra explicar ele tem!!!

beijux... inte a proxima visitinha

Áurea Rodrigues on 20 de abril de 2009 às 15:52 disse...

Oláaa!!
Tenho visto alguns pots seus aki e gosteei bastante dos dois últimos!
Eu vejo essa novela ( quando dá tempo..) só por causa do Raj! E tenho vontade de mandar aquela maya pra ESPAÇOO! Mulheer burraa! husahsuahsuahusa

e aki, indiquei o seu blog lá no meeu.
Tem um meme lah pra tii!

Boa semanaa!
beijoo!

Yasmin on 20 de abril de 2009 às 16:07 disse...

Concordo, nem precisa ser lindo, mas tem aquele Q. Concordo da sua lista o Wagner Moura, tem uns outros mas prefiro não me entregar! muito lindo seu blog, bjo :)

Lina :) on 22 de abril de 2009 às 09:40 disse...

Johnny Depp tem muito borogodó. Puro borogodó.
O Orlando Bloom, não. Não sei por quê.
Adorei seu blog.

Beijos :*

Anônimo disse...

wagner moura faz parte da lista dos homens da minha vida.

Jessica on 29 de abril de 2009 às 18:36 disse...

Sem comentários, o Wagner é total meu top borogodó, se eu tivesse um. Por Olavo, ou capitão nascimento, ele tem um QUÊ a mais. O Rodrigo Lombardi é outro. É charmoso, interessante. Não é o bonitinho que a gente quer criar e sim o tipo de homem que faz aquele pensamento pecaminoso passar pela mente... AIAIAI, UIUI!

Adoooorei o blog ! ;*

Ba-ba-do !!!

Relacionamento, moda, cinema, sexo, estética ... Vida!
Sejam bem-vindos =)
Dicas, sugestões, comentários e críticas são sempre bem-vindos.
Voltem sempre.
vueling
 

Welcome

Ba-ba-do !!! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez